PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega é variável e calculado de acordo com o CEP indicado no carrinho e a opção de frete escolhida ao finalizar a compra. O prazo indicado começará a contar a partir do dia de postagem e a contagem será sempre em dias úteis. A Excelsis Joias se compromete a enviar seu pedido em até 3 (três) dias úteis após a aprovação do pagamento.
O código de rastreamento de seu pedido será enviado ao e-mail do seu cadastro ou poderá ter acesso a ela através da Área do Cliente no menu.
REGIÕES ATENDIDAS
Realizamos entregas por todo o Brasil, através de parceria com os Correios. Os prazos de entrega podem variar de acordo com a sua região e cep, temos hoje 2 tipos de envios que são PAC com custo e prazo intermediários, ou, SEDEX com custo um pouco maior, mas um prazo reduzido.
A Excelsis Joias não realiza entregas para outros países.
VALOR DO FRETE
O valor do frete é calculado de acordo com o local de entrega (CEP), peso do produto e tipo de entrega escolhida. O consumidor é informado do valor quando estiver concluindo a compra.
RASTREAMENTO DO PEDIDO
Você pode acompanhar seu pedido através do site do Correios de acordo com a modalidade de transporte escolhida. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail após o processamento do pedido. A Excelsis e os correios não enviam mensagens pedindo código, senhas ou número de cartão de crédito. Caso receba este tipo de contato desconfie, ignore e denuncie através de nossos contatos.
TENTATIVAS DE ENTREGA
Os pedidos são feitos em horário comercial, não há a possibilidade de agendar um horário para a entrega do pedido.
De acordo com o protocolo são realizadas 3 (três) tentativas de entrega no local informado no pedido. É imprescindível que no endereço exista uma pessoa para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial. Poderá ser um parente, porteiro ou terceiros, desde que assinem o comprovante confirmando o recebimento do pedido.
IMPORTANTE: Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido retornará para a Excelsis Jóias e só poderá ser reenviado após a confirmação do endereço e retorno a sede da loja virtual e mediante o pagamento de um novo frete.
ATRASO NA ENTREGA
Caso haja algum atraso na entrega do seu pedido, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para verificarmos o ocorrido de segunda a sexta-feira das 9 às 17 horas através do e-mail [email protected].
Contudo o cumprimento do prazo de entrega é de responsabilidade exclusiva dos Correios. Embora não nos responsabilizemos por eventuais atrasos, caso ocorram problemas, estamos disponíveis para investigar e buscar uma solução junto aos Correios.
CADASTRAMENTO DE ENDEREÇO ERRADO
A Excelsis Joias não se responsabiliza por erros de entrega causados por informações incorretas ou incompletas no endereço fornecido. Certifique-se de que todos os dados estão corretos no momento da compra.
Assim caso você tenha preenchido incorretamente o endereço de entrega, a Excelsis Joias não consegue que nenhum dado seja alterado após a emissão de Nota Fiscal e postagem no Correios, não sendo mais possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega, de forma que, eventual nova entrega que seja solicitada só se dará mediante o retorno do pedido a nossa loja e o pagamento de um novo frete.
A Excelsis não se responsabiliza por dados incorretos preenchidos pelo cliente em seu cadastro. Ao preencher os seus dados no site, confira se as informações estão corretas, evitando assim futuros transtornos.
Em caso de dúvidas entre em contato através do e-mail [email protected].